A dupla formada pela marca Axe e pela agência argentina Ponce é famosa pela criatividade dos seus trabalhos publicitários. Na última edição do Festival Cannes Lions arrecadaram um leão de ouro na categoria Film, com a campanha “Axe Full Control”.
A Axe e a Ponce procuram agora repetir o êxito desta e de outras campanhas com um novo anúncio que homenageia o herói bíblico Noé.
O anúncio, que promove o novo desodorizante Axe 2012, é protagonizado por um homem jovem que enfrenta a eminência do fim do mundo. Os sinais de se aproxima um dilúvio à escala muncial são mais que evidentes – as ruas estão vazias, reina o caos e a desordem, e os pássaros fogem em debandada. Perante a situação o protagonista controi uma arca de madeira, equipada com diferentes zonas para dormir, ginásio e música. Mas este Noé do século XXI não pretende acolher animais, mas sim… mulheres.
O spot, com 60 segundos, fio produzido pela Park Pictures em colaboração com a Pioneer Productions. A direcção esteve a cargo da 300ml. TS
Comentários (0)