Audi e Pirelli unem-se para criar linha de merchandising

11 de novembro de 2014

Audi e Pirelli unem-se para criar linha de merchandising

Nesta terça-feira acordamos com a notícia de que a Volkswagen está com os olhos postos em Itália para enriquecer o seu portefólio. De acordo com o Adweek, após a compra da Lamborghini e Ducati, a empresa está agora a delinear uma parceria inédita entre a Audi e a marca de pneus Pirelli com o objetivo de criar diversos materiais de merchandising. Na calha está a produção de um casaco, de um chapéu e de um lenço, que serão disponibilizados na Audi e na loja Pirelli, em Milão.

O Natal aproxima-se a passos largos e esta é uma altura em que a criatividade das marcas parece estar mais apurada do que nunca. Do Japão chega-nos a informação de que as batatas fritas Doritos irão ter uma versão muito especial nesta época. Segundo o Marketing Directo, a marca de snacks anunciou que, pelo menos naquele país asiático, as suas batatas triangulares irão ganhar a forma de árvores de natal, com um tom verde e um sabor diferente. As “Rock’n White Doritos” chegam a 17 de novembro.

Por cá, o Jornal i faz eco dos últimos dados do mercado automóvel no nosso país. Segundo a Associação Automóvel de Portugal, a produção cresceu 20,5% em outubro, face ao mesmo mês do ano passado, graças, em grande parte, ao aumento de trabalho na fábrica da Autoeuropa. No mês passado, no total, produziram-se mais de 15 mil e 300 automóveis em Portugal, e destes quase 12 mil eram veículos ligeiros de passageiros. Nos primeiros 10 meses de 201 registou-se um crescimento de 8% no fabrico de veículos automóveis em território nacional.

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Jornalista: Francisco Branco

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