A consultora de comunicação e posicionamento corporativo, Atrevia, nomeou Sergio Rodríguez Medina como Diretor Criativo do Grupo, assessorando as diferentes equipas internacionais da sua área de Marcas, especializada na consultoria de comunicação de marca e produto e com serviços de Relações Públicas e Comunicação Externa, Comunicação Digital, Comunicação Publicitária, Eventos e Design.
Sergio Rodríguez conta com uma ampla experiência no mercado publicitário, tendo trabalhado como redator e diretor criativo em várias agências de publicidade, e gerindo clientes como Telefónica, Suzuki, Hyundai, Philip Morris, Kraft Foods, DHL ou Antena 3 TV, entre outros.
Ana Margarida Ximenes, presidente da Atrevia Portugal, afirma que “trabalhamos para manter as marcas mais frescas, mais atraentes e mais vivas do que nunca através do que chamamos brandshaking. Isto é, agitar marcas e criar entusiastas. Fazer com que as marcas vibrem e se destaquem, contagiando com a paixão e gerando engagement com os públicos. A incorporação de um profissional com uma sólida experiência na comunicação publicitaria, em especial no mercado do consumo será, sem dúvida, uma mais-valia para todos os clientes do grupo Atrevia.”
Comentários (0)