27 de outubro de 2010

Ativism e Mybrand alinham estratégias

A ATIVISM, sistema de agências especializadas em comunicação, e a MYBRAND, empresa especialista em marcas, anunciaram uma parceria estratégica, realizada com o objectivo de potenciar as sinergias entre ambas as empresas.


 


Por um lado, a MYBRAND tem como um dos seus principais activos a componente estratégica inerente ao desenvolvimento criativo das marcas, e um conjunto de ferramentas de gestão e avaliação de marcas. Já a ATIVISM é composta por onze empresas, especializadas em comunicação comercial como publicidade, eventos, relações públicas, ponto de venda, ambientes multimédia, entre outras.


 


De acordo com Braz Frade, presidente da MYBRAND, “esta parceria permite-nos alargar a oferta aos nossos clientes, juntando as nossas capacidades às competências do sistema ATIVISM, um universo de empresas reconhecidamente dinâmico e eclético no que respeita à presença em praticamente todas as áreas de serviços de marketing. Com esta parceria ganham sobretudo os clientes, que passam a dispor de uma oferta integrada de A a Z no que respeita a serviços de marketing”.


 


O presidente do sistema ATIVISM, Arlindo Frazão, sublinha que “com esta parceria aumentamos a proposta de valor para os clientes de todas as empresas. Reconhecemos o know-how e o valor acrescentado que a MYBRAND tem no desenvolvimento estratégico de marcas, ao qual acrescentamos uma resposta integrada, servida por um sistema de agências especializadas. Desta forma tornaremos mais consistente e eficiente o pensamento e a acção”. TS



Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.