O Clicksummit – Conferência de Marketing e Vendas Online está a decorrer até amanhã, 13 de maio na Aula Magna, em Lisboa. O destaque do primeiro dia foi para Jeff Bullas, considerado um dos influenciadores mais importantes do mundo em Marketing Digital e um dos top 10 influenciadores de opinião nas redes sociais segundo a Forbes.
Todd Pierce é o grande nome internacional do segundo dia. Até há pouco tempo era Chief Digital Officer da Bill & Melinda Gates Foundation. Em 2017 as portas voltam a abrir-se para receber 35 especialistas convidados e 800 participantes em dois dias de completa imersão.
Um evento que já vai na quarta edição, onde estivemos presentes. Fernando Paula, jornalista e coordenador digital do Imagens de Marca, ficou encarregue de moderar o painel em que foi abordado o tema “Marketing Automation e a Humanização da Experiência de Compra”.
O projeto que começou em 2014 num formato de conferência virtual online, e em 2016 realizou-se de forma presencial pela primeira vez, reunindo 40 oradores e 550 participantes na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa.
Comentários (0)