A Associação Mutualista Montepio, é patrocinadora do NOS Primavera Sound, e acaba de lançar uma campanha de comunicação digital centrada no estímulo à poupança e na captação de novos associados.
Divulgada no site da Associação, Facebook, Google, Spotify e Youtube a campanha “Juntos fazemos o Primavera” revela um enfoque especial nos jovens e adultos entre os 25 e os 45 anos de idade, e que conferem a oportunidade de acesso a passes de três dias para o Festival por quantos decidam aderir à Associação Mutualista Montepio.
O objetivo desta ação, revela Rita Pinho Branco, Diretora de Comunicação, Marketing e Canais da Associação Mutualista Montepio “é comunicar com jovens e adultos com idades compreendidas entre os 25 e os 45 anos para partilhar uma mensagem de forte incentivo à poupança, apresentar uma solução de aforro e demonstrar que é possível poupar para o futuro sem necessidade de abdicar de viver o presente”.
A cada novo associado que subscreva uma solução de poupança, a instituição oferecerá um passe de três dias para assistir ao Festival.
A campanha foi desenvolvida pela J. Walter Thompson e pela MEC Portugal.
Comentários (0)