A assistente virtual do Facebook o M, já está disponível em Portugal.Depois de vários meses em testes nos EUA, o Facebook agora o lançamento das sugestões do M em Portugal e no Brasil, potenciando este serviço de mensagens instantâneas através de tecnologia de inteligência artificial. Segundo o Pplware, o M oferece sugestões para avançar com uma conversa aberta, sugerindo conteúdos relevantes e capacidades de enriquecer a forma como as pessoas comunicam e fazem as coisas. Esta versão totalmente automatizada do M, sugere ações úteis nas conversas, apresentando recursos que as pessoas podem não saber que estão disponíveis no Messenger.
A Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, será a anfitriã da edição de 2017 da conferência internacional “The Class Conference”, que decorrerá nos dias 15 e 16 de novembro, no Convento do Beato, em Lisboa. A iniciativa é organizada pela plataforma The Class of 2020, líder na Europa e think tank para todos os assuntos relacionados com o alojamento de estudantes universitários. Trata-se do maior evento internacional de habitação universitária em todo o mundo, e que será realizado pela primeira vez em Portugal. Em Portugal, a escassez de camas para o alojamento de estudantes nacionais e internacionais é notória. Este é, desta forma, um setor em crescimento e que pressupõe um investimento de pouco risco com elevados rendimentos a médio prazo.
Há quatro anos que os portugueses têm vindo a comprar mais, no entanto o tráfego em espaços comerciais sofreu um decréscimo. Os resultados são da análise aos índices de tráfego e vendas do Anuário dos Centros Comerciais – Portugal 2017, elaborado pela Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) num artigo avançado pela Store Magazine. O estudo revela que desde 2013 que o índice de vendas da APCC não para de crescer, com mais 1,4% na comparação de 2016 com o ano anterior. Por outro lado, o ligeiro decréscimo no tráfego revela uma alteração comportamental dos portugueses, sendo menos 1,1% do trafego em centros comerciais na comparação de 2016 com 2015.
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