«As voltas que a vida dá» é o mote da campanha digital do “Cliente Mais” da Caixa Geral de Depósitos, que arranca hoje e que apresenta testemunhos reais de pessoas que deram a volta às suas vidas.
A campanha, produzida Fullsix, pretende mostrar que a Caixa está presente na vida dos clientes, em todas as fases da sua vida. O objetivo da marca é reforçar que, por muitas voltas que a vida dê, os clientes podem contar sempre com o apoio da Caixa que, segundo a mesma, disponibiliza soluções financeiras adequadas às suas necessidades, como as vantagens em ser Cliente Mais, explica Francisco Viana, Diretor de Comunicação e Marca da Caixa.
«Mais do que a volta que o país dá, faz sentido falar, agora, das voltas que cada um de nós pode dar à sua vida, da forma como mudamos o todo, isto é, mudando pequenas coisas. E cada um de nós tem esse poder», refere Francisco Viana. O conceito de comunicação tem como referência o mote das campanhas anteriores, “dar a volta”, mas desta vez, incidindo sobre a forma como cada um de nós, na gestão pessoal do dia-a-dia, procura mudar ou acrescentar algo nas suas vidas, contando com a ajuda da Caixa como seu parceiro financeiro.
Neste sentido, esta campanha apresenta quatro histórias, de quatro pessoas reais, cujas vidas deram muitas voltas: Um advogado que deixa tudo e parte para os Açores para mudar de rumo, mostrando a importância de ter um “pé-de-meia” para tomar decisões; uma designer que supera a instabilidade no seu emprego e mostra a importância de gerir bem o dia-a-dia, poupando em pequenas coisas; um rapaz que salta dos subúrbios para uma carreira invejável no desporto, mostrando a importância do investimento na formação; e um empresário que muda para uma vida arriscada, mostrando a importância de ter certas coisas asseguradas.
“Acreditamos que estas quatro histórias vão inspirar as pessoas e que os respetivos vídeos se vão tornar virais”, conclui o Diretor de Comunicação e Marca da Caixa.
A campanha digital terá a duração de três semanas e vai estar presente em diversos sites generalistas e noticiosos.
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