A New York Fashion Week já começou e é um dos temas que inicia a manhã de hoje, no mundo das marcas. O BrandChannel avança que as marcas, como a Asus, Sony e Samsung, vêem aqui uma grande oportunidade para promover as suas tecnologias “vestíveis”.
Ainda dentro das tecnologias, a Samsung volta a ser o centro das atenções. O Galaxy Note Edge está a ser considerado, pela Exame Brasil, o smartphone mais arrojado de 2014. E vai estar presente na IFA, maior feira tecnológica.
Gisele Bündchen continua a dar que falar esta segunda-feira e é um dos destaques da Advertising Age. A modelo deu uma entrevista ao “Good Morning America” onde defende que fazer parte da campanha da Under Armour foi uma honra devido à forma como a marca passa a mensagem que pretende.
O Twitter é outro assunto que está a gerar buzz no mundo e que abre os sites AdNews e Marketing Directo no início desta semana. A rede social quer aproximar-se das marcas e, para isso, não descarta a hipótese de se adaptar ao estilo do Facebook.
Por cá, o caso da fusão entre a PT (Portugal Telecom) e a operadora de telecomunicações brasileira Oi é um dos temas que o Dinheiro Vivo e o Económico salientam. Em reunião, hoje à tarde, vão ficar decididos os novos termos da fusão de ambas as marcas, num encontro que será o primeiro depois de ter sido revelado o financiamento da empresa portuguesa ao principal accionista, BES.
Comentários (0)