As “escadas da felicidade” da Coca-Cola As “escadas da felicidade” da Coca-Cola

7 de novembro de 2013

As “escadas da felicidade” da Coca-Cola

No seguimento da sua campanha global de promoção a uma vida mais saudável e menos sedentária, a Coca-Cola, em conjunto com uma escola de publicidade de São Paulo, no Brasil, criou recentemente uma nova ação interativa em que incentiva os consumidores a utilizar as escadas ditas “normais”, em detrimento das escadas rolantes.

A campanha tem como ponto central uma balança colocada junto às escadas e é composta por dois mupis.

No primeiro dos anúncios o peso do viajante é mostrado de forma decrescente para ilustrar como os “degraus da felicidade “ podem ajudar a combater o excesso de peso. Já o segundo cartaz foi concebido para que os viajantes fujam das confortáveis escadas rolantes e utilizem as escadas ditas “normais”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (1)

  1. A coca cola proporciona-nos escadas de felicidade.

    por: ligia,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.