9 de fevereiro de 2011

As cerejas mais procuradas

A marca de sumos Compal Clássico acaba de lançar a sua mais recente campanha: Compal Clássico Cereja, um filme que pretende transmitir o conceito de “a fruta mais procurada”.


 


O spot da campanha, de 30 segundos, mostra-nos o relato de uma pessoa do campo, na altura da apanha da cereja, sobre uma tentativa de roubo das melhores cerejas que vão ser utilizadas para fazer o novo Compal Clássico Cereja. Numa tentativa desesperada, e depois de não conseguir por o motor do tractor a trabalhar, o protagonista desata a atirar pedras aos ladrões que foram roubar cerejas ao pomar.


 


A campanha de Compal Clássico Cereja estará no ar durante seis semanas, nos canais RTP, SIC, TVI, SIC Notícias, Fox e AXN. A campanha será também suportada por uma rede de mupis e pela presença da marca na Internet. TS


 


 








Ficha Técnica


 


Titulo: Cuba
Duração: 30”
Produtora: Krypton
Realizador: Augusto Fraga
Director Criativo: Judite Mota e Pedro Ferreira

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.