Mantendo a assinatura “espera o inesperado”, o The Famous Fest’16 prepara a sua 6ª edição, sempre com a intenção de surpreender o público nacional. A LX Factory recebe novamente o festival que, entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro, promete ser um ponto de passagem obrigatório para os amantes de humor, música, arte, cinema, clubbing, poesia, entre muitos outros temas culturais e de puro entretenimento.
Nesta nova edição, o festival desafiou o artista plástico e designer, Mário Belém, a desenvolver toda a identidade visual do Famous Fest, baseando-se numa imagem que se tornasse no eixo central de toda a comunicação. O desafio foi aceite e o resultado é uma escultura, com mais de sete metros de altura, que estará em exibição, durante o evento, para surpreender todos os que se deslocarem à LX Factory.
O cartaz do The Famous Fest’16 será anunciado em breve e promete uma nova abordagem à criatividade para ser desfrutada ao sabor do único e suave The Famous Grouse, afirma a marca em comunicado.
Comentários (0)