Arrancou canal do Comité Olímpico Português

13 de julho de 2016

Arrancou canal do Comité Olímpico Português

O Comité Olímpico Português e o Sapo estabeleceram uma parceria e lançaram o Canalcop, um portal de conteúdos vídeo e multimédia exclusivos e dedicados ao movimento olímpico português.

O portal líder de internet em Portugal e o COP lançaram aquele que definem como um “projeto pioneiro” em canalcop.sapo.pt. “Com periodicidade diária, os conteúdos, maioritariamente de vídeo, vão neste momento de lançamento centrar-se sobretudo na participação olímpica nos Jogos Olímpicos Rio 2016, com enfoque nos atletas portugueses, na sua preparação, mas também no seu lado mais pessoal” pode ler-se em comunicado.

O canal irá estar online não só durante os Jogos Olímpicos do Rio 2016 mas irá permanecer no futuro com uma plataforma para promover e comunicar o movimento olímpico.

Os dados são de 2016 do estudo Barame Internet da Marktest, e indicam que a penetração da Internet em Portugal atinge os 5,7 milhões de utilizadores, o que representa mais de 65% dos residentes em Portugal Continental com mais de 15 anos. Estes números demonstram que o número de utilizadores de Internet em Portugal aumentou mais de 10 vezes nos últimos 19 anos. A taxa de penetração entre os jovens, quadros médios e superiores e estudantes atinge quase o pleno.

A Delta foi confirmada como a marca de café oficial do Super Bock Super Rock e do MEO Marés Vivas e acaba assim por reforçar a sua ligação e proximidade ao território da música. À semelhança do que aconteceu durante o Rock in Rio 2016, a marca, além de presença nos recintos dos festivais, irá realizar diferentes passatempos e ativações online onde os portugueses podem-se habilitar a ganhar passes duplos para estes dois festivais de verão.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.