Os humoristas Herman José, Maria Rueff, César Mourão, Bruno Nogueira, Aldo Lima, Manuel Marques, Eduardo Madeira e os Commedia a la Carte são alguns dos humoristas que vão subir ao palco do Cinema São Jorge, em Lisboa, no The Famous Humour Fest.
Miguel Marques, gestor da marca The Famous Grouse, diz ao Imagens de Marca (IM) que “sendo o Humor parte integrante da personalidade da marca e que se reflecte nos valores pelos os quais The Famous Grouse é reconhecida: criatividade, irreverência e sentido de humor, tornou-se natural o investimento nesta área. O The Famous Humour Fest não é só o momento de maior visibilidade mas também aquele que é o pilar da nossa estratégia.”
O festival de humor nasceu em 2011, em Lisboa, para comemorar os 30 anos do The Famous Grouse como lider no mercado do whisky na Escócia.
O evento pretende “reforçar o posicionamento de The Famous Grouse junto do consumidor como uma marca criativa, dinâmica e bem-humorada, pois são estes os valores associados à marca. O facto de o fazermos de uma forma inovadora, permite-nos também ter um elevado nivel de associação à marca e consequentemente incrementar os níveis de notoriedade de The Famous Grouse”, refere Miguel Marques.
O gestor da marca adianta ao IM que “o fato de estarmos a consolidar o projecto em Lisboa não quer dizer que o The Famous Humour Fest não visite outras cidades (até porque essa é a nossa ambição).”
A produção do Festival e toda a campanha de comunicação associada representará sensivelmente 25% do investimento da marca para 2012.
Este ano, o festival aposta na nova geração de humoristas; na Open Mic, uma noite dedicada à atuação de novos humoristas; e na estreia de uma Famous Ladies Night, com Tânia Barbosa, Inês Lopes Gonçalves, Ana Markl e Marta Gautier.
Além do humor em palco, decorrem conferências e workshops em diversas áreas ligadas ao humor e cinema
The Famous Humour Fest decorre até ao próximo domingo.
Comentários (0)