Ar puro engarrafado poderá ser o próximo negócio da China

17 de dezembro de 2015

Ar puro engarrafado poderá ser o próximo negócio da China

Os elevados níveis de poluição atmosférica em Pequim já são bastante preocupantes para os seus habitantes. E foi a pensar neste problema que uma empresa do Canadá viu uma oportunidade de negócio para comercializar ar puro engarrafado. De acordo com o jornal Expresso, chama-se Vitality Air e o seu ar puro é captado nas Montanhas Rochosas do Canadá. Para testar o produto naquele mercado a marca inicialmente exportou para a China um stock inicial de 500 latas, que rapidamente esgotou. Harrison Wang, representante da Vitality Air no país, citado pelo The Telegraph, afirma que na China o ar puro é um luxo e que os principais clientes deste produto são mulheres que compram as latas para consumir em casa ou oferecer como presente. A marca vende ainda este produto na América do Norte, Índia e Médio Oriente, o preço de cada garrafa está entre os 17 e 54 euros.

O Pingo Doce e a BP anunciaram que a nova loja de conveniência Pingo Doce&Go, situada num dos mais movimentados postos de abastecimento no Restelo, em Lisboa, irá funcionar 24 horas por dia. Segundo o Dinheiro Vivo, foi devido à grande aceitação, por parte dos clientes, do conceito Pingo Doce&Go na Estrada da Luz que a marca decidiu dar continuidade ao projeto.  Pedro Oliveira, presidente da BP Portugal, diz confiar que estes dois pilotos venham a demonstrar o potencial de um projeto com perspetivas de crescimento que pode ser alavancado não só pela expansão da rede da BP Portugal, mas também pela rápida e elevada penetração que o cartão Poupa Mais tem vindo a registar junto das famílias portuguesas, que privilegiam cada vez mais a simplicidade e rapidez de utilização deste cartão”. Com o objetivo de reforçar o conceito de supermercado de proximidade e conveniência, a nova loja dispõe também de uma parafarmácia Bem Estar.

A Makro doou mais de 77 mil euros em brinquedos à Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social, para que crianças carenciadas e com deficiências intelectuais de 53 instituições possam ser beneficiadas. De acordo com a Store Magazine, no âmbito desta doação, a Makro contou com a ajuda do Grupo TFS, que se encarregou da distribuição das 60 paletes de brinquedos solidários em todo o país.

Jude Law é o protagonista do mais recente anúcio da Lexus, que tem como objetivo promover o novo modelo da marca o Lexus RX. De acordo com a Marketing Magazine, o anúncio foi gravado na Riviera francesa e será comunicado em TV e online em toda a Europa. O mesmo site acrescenta que o ator deverá continuar a trabalhar com a marca para mais capítulos desta campanha. Veja aqui o anúncio.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.