“Aqui a tradição rima com inovação”

23 de maio de 2012

“Aqui a tradição rima com inovação”

No âmbito do 10º aniversário, a Executive Media lança a campanha “Aqui a Tradição Rima com Inovação”, que terá uma forte presença em imprensa e internet.

“Empregamos talento, tecnologia e criatividade. Somos a ponte entre a marca e o consumidor, inovando sempre. A nossa equipa possui o conhecimento, a experiência e a criatividade necessários para apresentar soluções atrativas aos nossos clientes. Temos de recorrer aos meios certos para comunicar com o consumidor que queremos atingir, um consumidor cada vez mais exigente e segmentado. Em função disso, temos de ser mais eficazes, mais criativos, mais inovadores, mais optimizadores”, explica Paula Martins, diretora-geral da Executive Media.

Jogos Santa Casa, Omegapharma, The Phone House, Feira Internacional de Lisboa, Bacalhau Ribeiralves, Deutsche Bank, Instituto Piaget, Grupo Optivisão, Lanidor e Grupo Tecnimed fazem parte do portfólio de clientes da agência.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.