A EPAL associa-se pela primeira vez à “Hora do Planeta”. Na noite de 25 de março, durante o concerto solidário à luz das velas, a EPAL marcará presença com água da torneira e o Aqueduto das Águas Livres juntar-se-á também ao ‘apagão’, a par de alguns dos mais emblemáticos monumentos da cidade.
Esta iniciativa é promovida pela organização global de conservação de natureza WWF – World Wildlife Found, e tem por objetivo sensibilizar a população mundial para a problemática das alterações climáticas.
O Aqueduto das Águas Livres será um dos monumentos da capital a participar no ‘apagão’, entre as 20h30 e as 21h30. Também durante o concerto solidário à luz das velas, agendado para as 20h, no Parque Eduardo VII, a EPAL marcará presença distribuindo água da torneira a todos os presentes com a Fill Forever.
A “Hora do Planeta” é uma iniciativa do WWF (World Wildlife Found) que surgiu em 2007 em Sidney, na Austrália, quando 2,2 milhões de pessoas e mais de 2.000 empresas apagaram as luzes durante uma hora, numa tomada de posição contra as mudanças climáticas.
Comentários (0)