A Aquarius volta a reforçar o posicionamento como bebida número um em hidratação diária com sais minerais numa campanha que captura o exemplo inesperado de uma pessoa que precisa de se hidratar melhor no seu dia-a-dia – uma carpideira.
As filmagens do anúncio decorreram em Cacela Velha, Algarve, em meados de Abril e o anúncio já pode ser visto nos canais de televisão nacionais.
O Imagens de Marca deixa-lhe aqui o anúncio que, sob o mote “Todos os dias, há sempre um motivo para se hidratar com Aquarius”, dá voz a uma carpideira portuguesa que fala sobre a sua experiência de chorar em funerais e do facto de, na sua profissão, se desidratar muito entre os funerais e os treinos. Por essa razão, esta curiosa personagem faz o seu teste de hidratação em casa, medindo o nível de líquidos constantes no seu organismo. Para equilibrar as percas de líquidos, opta por hidratar-se com Aquarius, que devido à sua composição com sais minerais, ajuda a optimizar o organismo para uma melhor hidratação.
Rastreio à hidratação dos Portugueses
Em paralelo a esta campanha, a marca está a promover, 15 de Maio, um rastreio à hidratação em várias superfícies comerciais do país. O teste é feito por profissionais em equipamento clinicamente aprovado: a Cápsula da Hidratação Aquarius convida os portugueses a medirem o seu nível de líquidos no organismo e emite um diagnóstico que poderá apresentar um nível baixo, normal ou alto de hidratação. Com esta iniciativa, Aquarius pretende sensibilizar para a importância de uma hidratação diária, contínua e para todos, bem como do papel dos sais minerais nesse processo.TS
Comentários (0)