A data está marcada: a 6 de Abril os futuros profissionais de marketing e comunicação reúnem-se em Lisboa para mais um Congresso dos Estudantes de Marketing e Comunicação. A iniciativa promovida, pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), à margem da XII Semana Nacional do Marketing, volta a envolver a comunidade académica e profissionais responsáveis por empresas referência no sector, como a Everything is New, a Fundação EDP e a Controlinveste.
«Mais uma vez, este encontro procura perceber o interesse com que os futuros marketeers acompanham o intercâmbio de experiências que, ano após ano, motiva a APPM a apresentar o melhor programa de acordo com as suas necessidades de know-how», explica Carlos Manuel de Oliveira, presidente da APPM.
Nesta edição, o arranque é feito com um painel sobre “Turismo e Entretenimento”, seguido por uma abordagem ao tema “Sustentabilidade”. A parte da manhã fica fechada com o “E-Commerce e E-Communication”. O período da tarde abre com as apresentações sobre “Shopper Marketing” e “Personal Branding”. “Eficácia de comunicação nos novos meios Online” e “”Novas profissões do Marketing” serão os painéis de fecho deste dia de trabalhos. TS
Comentários (0)