10 de setembro de 2014

Apple Watch, a sensação do momento

A Apple está novamente nas bocas do mundo. Após vários meses de especulação, o novo iPhone 6 já foi apresentado e as suas novidades estão a ser reveladas na imprensa, como se lê no Mashable, no Advertising Age e no Marketing Directo. Mas isto não é tudo. O Apple Watch é a sensação do momento. O mundo tem os olhos postos nesta tecnologia “vestível”, já conhecida e lançada anteriormente por outras marcas, como a Samsung e a Sony, avança o AdWeek e o BrandChannel. A ver vamos se este será mais um êxito da Apple.

E por falar em mercado, sabia que pode estar para breve fazer compras através do Twitter? Este tema é um dos grandes destaques do BrandRepublic  nesta manhã de quarta-feira. Parece que a rede social está a realizar testes em conjunto com a Burberry para que seja lançado o botão “Comprar”. A mesma fonte garante mesmo que esta é mais uma oportunidade para as marcas.

A agência de publicidade TBWA também está em altas desde cedo. Isto por ter sido nomeada a agência global de comunicação e publicidade para a Airbnb. Ao que o BrandRepublic avança, esta nomeação surge quatro meses depois da marca ter um novo diretor de marketing, Jonathan Mildenhall. No entanto, o Marketing Directo explica que a TBWA foi destacada por mérito próprio e devido à sua estratégia e criatividade.

Por cá, e além de o Económico falar da Apple, também viaja até Madrid. Emilio Botín, presidente do Santander, um dos maiores grupos financeiros do mundo, faleceu durante a noite. Mas este não é o único banco que acordou hoje em destaque. A mesma fonte avança que o Banco de Portugal vai decidir, até ao final de setembro, o modelo de venda que o Novo Banco (antigo BES) deverá adotar.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.