Os convites começaram a surgir ontem ao fim do dia. A Apple convidou os seus parceiros e imprensa de todo o mundo para um evento que vinha apenas com as palavras “hello again” e com a data de 27 de outubro. Tudo indica que a marca irá apresentar os seus novos computadores, a expressão “hello again” é claramente uma referência ao “hello” que foi a primeira palavra a ser lida no ecrã de um mac em 1984. Desde 2012 que a Apple não atualiza a sua gama Mabook Pro, por isso são esperadas novidades acerca destes computadores. Segundo a Bloomeberg, os rumores indicam ainda que a marca tecnológica de Cupertino irá apresentar um novo iMac, um Macbook Air e um monitor Apple Display de 5K. O evento irá ser transmitido em live streaming para todo o mundo, poderá acompanhá-lo através deste link.
A Estée Lauder Companies e a ERIC KAISER vão estar em parceria neste fim de semana. Nos dias 21, 22 e 23 de novembro, as vendas realizadas do Macarron cor de rosa, revertem integralmente para a causa. A ação vai decorrer nas seguintes lojas ERIC KAISER : Amoreiras ; EK FNAC Cascais; EK FNAC Almada; EK FNAC Chiado; EK FNAC Colombo; EK Corte Inglés Expo; EK Fórum Sintra. Em Portugal, as receitas obtidas com a venda destes produtos irá reverter a favor do Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa contra o Cancro – Núcleo Regional do Sul, um grupo que dá apoio emocional a mulheres que sofrem desta doença, assim como aos seus familiares e amigos. O Movimento Vencer e Viver é constituído por voluntárias que também tiveram cancro de mama, explica o comunicado da Estée Lauder.
A Missão Continente, a marca agregadora das iniciativas de responsabilidade social do Continente, vai distribuir 500 mil Guias de Combate ao Desperdício Alimentar na rede de lojas Continente, até final de 2016. O Guia pretende sensibilizar os portugueses para a adoção de comportamentos responsáveis, que podem contribuir para reduzir o desperdício, mas também para aumentar os níveis de poupança das famílias. No documento podem encontrar-se dicas e sugestões para a construção da lista de compras e de conservação dos alimentos e ainda informação sobre o esforço que o Continente desenvolve para reduzir o desperdício ao longo da sua cadeia de valor. Um esforço que começa na origem – junto dos produtores, através do planeamento de campanhas, e se estende aos lineares e às embalagens. O lançamento do Guia de Combate Desperdício Alimentar é a mais recente iniciativa da Missão Continente neste território que, entre outras iniciativas, compreende também a entrega de excedentes alimentares a instituições especializadas, como a Associação Dariacordar e a Refood4Good.
Comentários (0)