A Apple apresentou na Keynote de ontem as novidades de primavera. Depois de muito buzz já gerado em torno do famoso Apple Watch, o aparelho foi finalmente revelado. O novo wearable da Apple vem em 3 coleções e o preço deverá começar nos 349 dólares podendo ir até aos mais de 10 mil dólares com a edição especial em ouro.
De acordo com o Expresso, este novo smartwatch vai estar disponível nas lojas de 9 países a partir de dia 24 de abril mas Portugal não será um deles.
De acordo com Tim Cook, Presidente Executivo da Apple, o novo relógio da marca de Cupertino “é uma forma revolucionária de estar ligado aos outros”. Tendo em conta a popularidade crescente da marca vários analistas já acreditam que a marca da maçã poderá conquistar metade do mercado mundial de smartwatches.
E ainda, no mesmo evento foram anunciados os novos MacBook Air, 24% mais finos, com mais bateria e agora disponíveis em duas novas cores: ‘Space Grey’ e ‘Stunning Gold’ (cinzento escuro e dourado) e prateado. Com esta apresentação a Apple volta a reforçar o seu posicionamento de marca de luxo.
Ainda ontem, minutos antes de a Apple anunciar o seu smartwatch a Google publicou um anúncio no YouTube para promover o seu próprio wearable. De acordo com o Dinheiro Vivo, esta campanha foi para relembrar os utilizadores de que já existem alternativas no mercado ao smartwatch da Apple, anunciado ontem.
E num mundo cada vez mais conectado e digital é importante relembrar-nos da importância de saber estar desconectado, e para isso temos o novo anúncio da Cinthol. Chama-se Alive is Offline e conta com a criatividade da Creativeland Asia.
Esta marca de produtos de higiene mostra o que acontece quando nos conseguimos desligar de todos os gadgets, redes sociais, Internet e partilhamos experiências do mundo real.
De acordo com o site Brainstorm #9, este anúncio relembra que podemos fazer amizades sem recorrer a nenhuma aplicação.
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