A Apple lançou o primeiro anúncio que promove o seu novo iPad Pro, o seu tablet de 12.9 polegadas. O anúncio destaca o grande ecrã deste novo dispositivo num vídeo a que a marca chamou de “A Great Big Universe”. A campanha decorre ao som da música “Sound & Color” da banda Alabama Shakes e mostra que o novo dispositivo da Apple também pode ser usado para encontrar constelações. De acordo com a Brainstorm #9, as vendas do iPad Pro começam amanhã nos EUA.
A Missão Continente Sorriso lança este Natal o livro As Melhores Receitas da Família com o objetivo de angariar verbas para apoiar os melhores projetos de saúde materno-infantil em Portugal. O livro sugere receitas para as quatro estações do ano e apresenta ainda conteúdos explicativos do que é a Missão Continente, assim como sobre o seu papel no apoio à produção nacional, combate ao desperdício alimentar e regras para um estilo de vida saudável. De acordo com a Store Magazine, ao adquirir o livro, disponível em todas as lojas Continente, os portugueses estão a ajudar esta causa, sendo que por cada exemplar vendido a Missão Continente doa metade do valor aos projetos vencedores do concurso.
Os minutos publicitários do intervalo do Super Bowl já estão quase todos esgotados, quem lançou o aviso foi o presidente da CBS. Este ano, cada 30 segundos valem 5 milhões de dólares, a estação norte-americana avisou os anunciantes que queriam marcar presença neste espaço que já restam poucos minutos disponíveis para a 50ª edição do Super Bowl. De acordo com o Diário Económico, este espaço publicitário é o mais caro do mundo e atinge uma audiência difícil de igualar.
Comentários (0)