Se tem um amigo que é um completo fanboy da Apple e ainda não sabe o que lhe oferecer pelo Natal a marca talvez tenha acabado de apresentar a sua solução. A marca tecnológica de Cupertino apresentou o livro “Designed by Apple in California”, um livro que pretende ser uma ode ao icónico design da marca e uma homenagem ao falecido co-fundador, Steve Jobs.
Esta obra reúne 20 anos de design da Apple, 450 produtos e descreve o processo de e técnicas utilizadas pela marca. Um livro que pretende ser um ‘must have’ para todos os fãs de design e principalmente fãs da marca da maçã.
Citado em comunicado da marca Jony Ive, diretor de design da Apple, explica que este não é um livro sobre design, sobre uma equipa, sobre processo criativo ou sobre desenvolvimento de produto. “É uma representação objetiva do nosso trabalho que, ironicamente, descreve quem somos. Como trabalhamos, os nossos valores, as nossas preocupações e os nossos objetivos.
Este livro que foi fotografado por Andrew Zuckerman estará à venda em dois tamanhos, dependendo do tamanho poderá custar 199 ou 299 dólares.
Comentários (0)