Hoje a imprensa nacional acordou com a notícia de que o clássico festival de música da Apple, anteriormente designado iTunes Festival, vai voltar com uma nova edição e muitas novidades, como a mudança de nome. Celebrado em Candem, norte de Londres, o festival guarda a mesma essência mas, este ano, conta com o lançamento do novo serviço de música da marca que lhe dá o naming, Apple Music Festival. De acordo com o Marketing Directo, já são conhecidos alguns dos nomes que vão atuar nas 10 noites do festival, como Pharrel Williams, Disclosure ou Florence + The Machine. Realizado entre os dias 19 e 28 de setembro, o festival tem como objetivo ser um “ato promocional da ferramenta musical da marca norte-americana”.
É precisamente nos Estados Unidos que os jornais de hoje estão centrados. Ao que parece o governo norte-americana quer levantar voo para Cuba, com voos comerciais entre os dois países antes do final de 2015. Segundo noticia o The Wall Street Journal, o acordo entre as duas entidades vai permitir às companhias aéreas estabelecer voos regulares entre os EUA e Cuba, já a partir de dezembro. Muitas companhias aéreas já mostraram interesse no negócio, como a American Airlines e a JetBlue, que dizem querer estabelecer linhas regulares entre os dois países, estando a pressionar as autoridades para que as restrições sejam suspensas.
Por cá, a norte-americana Lone Star Funds acaba de adquirir um dos centros comerciais da capital. O Dolce Vita Monumental foi comprado pela empresa que adquiriu ainda mais três centros comercias do grupo espanhol Chamartín. No total foram quatro os centros comerciais com a insígnia Dolce Vita, entre eles no Porto, Douro, Coimbra e Monumental. Segundo conseguiu apurar o Diário Económico, o negócio terá rondado os 500 milhões de euros. Em abril, a empresa norte-americana já tinha comprado o projeto da marca para Vilamoura por 200 milhões de euros.
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