Hoje acordamos com a notícia de que a Apple acaba de contratar um novo profissional proveniente do mundo da moda, que estará encarregue de promover o novo Apple Watch. Segundo o Marketing Directo, trata-se de Chester Chipperfield, vice-presidente de design interativo e digital da Burberry, que irá liderar o lançamento do novo dispositivo da marca. Por agora, Chipperfield ainda não confirmou o cargo que irá desempenhar na Apple, revelando apenas no LinkedIn que fará parte dos “projetos especiais” da empresa.
A McLaren voltou a aplicar as suas clássicas cores vermelha e branca nos seus automóveis. De acordo com a Exame Brasil, a marca já se prepara para a temporada de 2015 da Fórmula 1 e apresentou o seu posicionamento na nova campanha “A New Era Begins”. No filme, uma criança brinca no seu quarto repleto de brinquedos e com referências à Fórmula 1. Na televisão, o mítico Ayrton Senna entra em ação. No final, a McLaren evidencia aquele que será o seu posicionamento a partir de 2015, com referência a pilotos como Senna e Alain Prost: “It’s not time to repeat history, it’s time to make history”.
Por cá, o Diário Económico destaca o facto de os bancos terem fechado cerca de 600 balcões em Portugal desde 2010. Segundo o jornal, chegou em janeiro ao fim o prazo dado pelo Barclays para fechar um novo lote de 60 agências em território nacional. Com estas unidades encerradas, o banco britânico foi aquele que mais unidades encerrou no país nos últimos quatro anos – mais de 180 balcões. A seguir ao banco britânico, seguem-se o BCP, com menos 170 balcões, e o BPI que cortou quase 150 unidades.
Comentários (0)