A Apple fez ontem mais uma das suas famosas Keynotes, a marca tecnológica apresentou ao público as suas últimas novidades. Foi apresentado o iPhone SE, um novo smartphone de 4 polegadas muito semelhante ao iPhone 5S. A Apple afirma que este novo telemóvel tem toda a tecnologia que a marca coloca nos seus modelos mais recentes, para além disso este é também um dos telemóveis mais baratos que a marca alguma vez lançou. Este novo iPhone de 399 dólares ficará disponível a partir de 24 de março em alguns países. No mesmo evento foi também apresentado um novo iPad Pro de 9.7 polegadas. Segundo o site The Verge, a Apple afirma que quis, para este dispositivo, adotar todas as características do iPad Pro anterior e criar uma opção intermédia para os utilizadores que queiram um dispositivo mais pequeno.
A marca tecnológica Dell lançou uma campanha televisiva composta por 3 anúncios. Chama-se “Future Ready” e recorre ao storytelling para retratar a forma como a sua tecnologia pode ajudar as pessoas. A campanha foi criada pela Y&R de Nova Iorque e conta a história de uma menina que está a passar pelo processo de receber um coração novo. Segundo a Advertising Age, os anúncios mostram como a tecnologia da Cloud pode ser aplicada em várias indústrias tais como a saúde ou educação.
Por cá, a Brisa decidiu lançar uma nova campanha de comunicação e de sensibilização dirigida aos jovens condutores, com alerta para consequências de comportamentos de risco. O projeto chama-se Aula de Impacto e é o produto de uma parceria com a Leo Burnett, a Associação Salvador, a Escola de Condução Infante do Restelo e a Escola de Condução Tita. A campanha estreia, no dia 21 de Março, nas redes sociais e em outros meios digitais, além do site Brisa, e conta com 5 vídeos online a documentar a primeira aula prática de jovens que estão a tirar a carta de condução, explica a marca em comunicado.
Comentários (0)