A Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) apresentou uma nova identidade visual que sob o novo claim “Distribuímos Valor”, que pretende reforçar o seu posicionamento junto das empresas do setor e do próprio consumidor. Em comunicado, a associação explica que o objetivo deste rebranding é dar seguimento à alteração de estatutos e das políticas de afirmação.
Com esta alteração da imagem institucional, centrada nos tons de azul e branco, a APED pretende comunicar os valores que a orientam: ativa; abrangente; interventiva. A nova imagem estará a partir de agora em destaque nos vários materiais de comunicação.
O novo logótipo é da autoria da agência GBNT que afirma que a criatividade desta nova identidade gráfica teve por base o percurso da APED e representa a sua evolução da visão de mercado ocorrida ao longo dos anos.
Ana Isabel Trigo Morais, diretora-geral da APED, explica que “a APED conta com décadas no terreno em representação de um setor dinâmico e competitivo, essencial ao desenvolvimento da economia portuguesa. Somos já uma entidade reconhecida pelos intervenientes nesta área, desde associados a entidades governamentais”
Comentários (0)