Foi sobre o tema “O uso do telemóvel ao volante”, um dos cinco principais fatores de risco na sinistralidade rodoviária entre os jovens, que o BP Segurança ao Segundo voltou a desafiar os futuros condutores a criar um spot publicitário.
“Ao volante faz toda a diferença” foi o escolhido este ano como grande vencedor da iniciativa “Desafio Final do BP Segurança ao Segundo 2016”. A equipa da Escola Profissional CISAVE constituída por dez alunos do 11º ano do Curso Técnico de Comunicação/Marketing, Relações Pública e Publicidade serão agora os protagonistas de um anúncio publicitário na RTP e terão a oportunidade de estar presentes em três dias do Rock in Rio Lisboa.
Pedro Oliveira, presidente da BP Portugal, destaca a importância desta iniciativa para a marca já que “a segurança e o objetivo de zero acidentes são os principais pilares da nossa atividade e é nossa ambição, enquanto empresa socialmente responsável, contribuir para que essa seja também uma realidade nas estradas portuguesas”.
Atualmente, de acordo com os dados da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, parceira da iniciativa, o risco de morte em acidentes de aviação na faixa etária entre os 18 e os 24 é 30% superior às restantes. Em quatro anos (de 2010 a 2014), 378 jovens perderam a vida na estrada, uma média de 95 vítimas mortais por ano.
O Imagens de Marca acompanhou alguns dos momentos deste “Desafio BP Segurança ao Segundo 2016”, um projeto sensibilizador para os futuros condutores e que reflete a envolvência com a comunidade da BP.
Comentários (0)