Anúncio da Sainsbury’s não deverá ser banido

28 de novembro de 2014

Anúncio da Sainsbury’s não deverá ser banido

Começamos o dia com a notícia de que apesar de todas as queixas que já recebeu o novo anúncio da Sainsbury’s não deverá ser banido. A campanha, que, de acordo com o site Digital Journal já soma 727 queixas, recorre à primeira guerra mundial para promover a marca. O anúncio foi criado pela agência AMV BBDO e retrata uma história verídica que aconteceu no dia de natal de 1914 quando duas tropas que se enfrentavam cessaram fogo para trocar presentes e canções.

A Pepsi juntou famílias da Guatemala na nova campanha de Natal. Segundo o Marketing Directo, esta campanha junta famílias da Guatemala de forma inesperada. A marca selecionou familiares que se encontravam noutros países à procura de melhores condições de vida.

Já a PETA escolheu o dia de ação de graças para protestar em prol dos direitos animais. Segundo o site Newsweek, vários manifestantes nus protestaram em Nova Iorque contra o Seaworld e os animais em cativeiro.

Por cá, chega-nos a notícia de que Mota-Engil tem neste momento mais de 4 mil milhões de euros de obras em carteira. De acordo com o Jornal Negócios, este valor representa um “máximo histórico”. Os lucros do grupo aumentaram 31.2% nos primeiros nove meses em África. Já na Europa, a atividade continuou em queda, apesar de em Portugal ter havido uma inversão na tendência.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.