Criada pela McCann Erickson, com direcção criativa de Fred Fannon, a nova campanha Oliveira da Serra traz à televisão uma “chuva de azeitonas”.
“Porque não?” é o mote da nova campanha que assinala a mudança de imagem e de identidade da marca portuguesa.
A campanha vem, ainda, colocar a marca como um dos maiores produtores de azeite do mundo e assinala a plantação do maior olival, em Portugal.
A nova imagem
Desenvolvido pela Pearlfisher, o novo logótipo contempla agora elementos ligados à natureza e tons de terra com a representação das azeitonas.
A renovação da marca passa também por um reforço dos valores e identidade com o objectivo de ser comunicada com um tom profundo e mais ligado aos sues valores.
A par da renovação da identidade, a marca acaba de investir num projecto ambicioso. O maior olival do mundo com uma plantação que pode chegar às mais de milhões de oliveiras. Outro grande investimento da marca prende-se com o novo lagar, com um custo de 9 milhões de euros e que pretende tornar-se num marco da agricultura portuguesa. HH
FICHA TÉCNICA
Agência: Mccann Erickson
Anunciante: Sovena
Produto: Oliveira da Serra
Duração / Formato: 60’
Título: Chuva de Azeitonas
Direcção Criativa: Fred Fannon
Redactor: João Taveira
Director de Arte: Zeca
Directora de Contas: Sofia Belo
Executivo de Contas: Patricía Caetano
Estagiária de contacto: Cláudia Arias
Produtor TV: Nuno Calado & Bruno Carvalho
Produtora: Big Family
Realizador: Cristiana Miranda
Director de Produção: Nick Page &Bruce Williamson
Director de Fotografia: Barry Ackroyd
Pós-Produção Imagem: The Mill
Pós-Produção Som: Indigo
Ilustração: Paulo Arraiano
Música: Frankie Chavez Original
Locução: Nuno Lopes
CASTING
Protagonista: Alistair Hallam
Chefe Cozinha: Filipe Andrade
Crianças: Francisco Monteiro
Pai: Luís Bento
Mãe: Tania Pintor
Músicos Concerto: Basile Victor
L’Agence: Carla Estima, Joaquim Machado
Jovens Piscina: Ricardo Rodrigues, Carolina Matos, Maria Leite
Comentários (0)