Anselmo 1910 cria primeira coleção masculina

12 de outubro de 2016

Anselmo 1910 cria primeira coleção masculina

Em mais de 100 anos de história, pela primeira vez, a Anselmo 1910 aposta numa coleção de joalharia de luxo masculina. O lançamento da coleção de autor conta com duas linhas distintas feitas com materiais nobres, compostas por botões de punho, pulseira e porta-chaves, uma de prata e pele castanha e outra de prata e cautchu desenhadas pelo ator Ricardo Pereira.

“A primeira ligação que tive com a Anselmo 1910 foi por causa do cinema. É o grande parceiro da Academia Portuguesa de Cinema. Tem história, vida, longevidade e um DNA muito definido, sabe de onde vem e para onde quer ir”, refere o ator, modelo e apresentador português.

Para Nuno Torres, bisneto do fundador e ceo da Anselmo 1910, “estas joias destinam-se a um homem que tenha mundo, que seja dinâmico. No fundo, quando olhamos para o Ricardo Pereira, para as qualidades que lhe apontamos, é isso que ele transmite na coleção que desenha em co-autoria connosco”.

Em comunicado, a marca afirma que a coleção “vem responder às tendências do mercado, onde se verifica uma procura crescente de joias sofisticadas por parte do público masculino”.

O lançamento decorreu na nova joalharia da Anselmo 1910 no Chiado, localizada no Largo de São Carlos. Uma expansão que faz parte da estratégia da empresa que assume estar em “forte crescimento”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.