Amigos e família vêm primeiro no feed do Facebook

30 de junho de 2016

Amigos e família vêm primeiro no feed do Facebook

O Facebook anunciou no seu blogue oficial que o feed de notícias da sua rede social vai passar a dar prioridade às publicações de amigos e de família em vez de publicações de meios de comunicação. Os criadores de conteúdos saem penalizados com esta decisão do Facebook. Segundo o New York Times, os criadores de conteúdos confiaram na rede social durante muito tempo para aumentarem o seu alcance e esta alteração no algoritmo do Facebook vem relembrar os publishers que não são a prioridade do Facebook. Segundo a rede social, o feed de notícias do Facebook deve informar e entreter, e esta decisão pretende evitar uma sobrecarga de conteúdo no feed dos utilizadores.

A FNAC passou a oferecer gratuitamente o serviço de entrega em loja. A marca afirma que o FNAC Express é o serviço mais rápido do mercado português. Ao encomendar no site da marca até às 17h00 de um dia útil, e sempre que um cliente selecione a opção de Levantamento em Loja, poderá receber a sua compra na manhã do dia útil seguinte, em qualquer uma das 22 lojas FNAC de Portugal Continental, sem quaisquer custos acrescidos, explica a Store Magazine. Com 47 milhões de visitas anuais em FNAC.pt, e uma fatia de já quase 30% por cento dos acessos efetuados através de smartphone, o lançamento do FNAC Express era o passo natural a dar, afirma Paula Aves, diretora de Comércio Eletrónico da FNAC Portugal. Este serviço é aplicável a todos os artigos em stock da loja.

O único dia do NOS ALIVE para o qual ainda existem bilhetes disponíveis é 7 de Julho e a Heineken tem alguns para oferecer aos consumidores. Para ganhar este prémio, basta participar no ROCK THE DOOR, uma ativação digital da marca de cerveja, e ser um dos 3 vencedores deste desafio. Para participar, é necessário obter as chaves certas para atravessar algumas portas virtuais. No site, www.rockthedoor.pt , cada porta virtual corresponde a um desafio que, ao ser ultrapassado, dá acesso à chave que abre a porta seguinte, até ser alcançada a última porta, com o grande prémio final: uma World Class Experience proporcionada por Heineken. Os participantes têm até ao dia 2 Julho para passar o apuramento no site e habilitar-se a chegar à fase seguinte que poderá fazer deles vencedores do ROCK THE DOOR, explica a marca em comunicado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.