11 de setembro de 2017

Ambar cria experiências e brinquedos científicos para os mais jovens

Experiências que ajudam a crescer. É assim que a Ambar define os produtos da sua nova aposta: a Ambarscience. Uma nova linha de brinquedos científicos e pedagógicos, que pretende estimular de forma lúdica a aprendizagem dos mais novos.

Desenvolvido em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, que validou cientificamente e pedagogicamente os brinquedos, o projeto foi concebido para acompanhar os conteúdos programáticos dos vários ciclos de ensino. Ao todo, são cerca de 50 experiências pedagógicas diferentes, divididas em 6 áreas principais: Creative, Science, Lab, Eco, Nature e Tech.

Depois de várias décadas de know-how e experiência no desenvolvimento de materiais de papelaria, a Ambar diversifica, assim, o seu negócio. O objetivo é que estes kits, vocacionados para a ciência, matemática e robótica, representem cerca de 25% do volume de negócios já dentro de dois a três anos.

O Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, em Matosinhos, foi o palco escolhido para o lançamento da Ambarscience. A nossa equipa esteve lá.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: María González

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.