Setembro será o mês em que a Amazon irá apresentar dois novos serviços de streaming de música. A marca líder mundial em e-commerce quer concorrer com marcas como Spotify, Apple Music ou até mesmo o Tidal. Para concorrer com estes nomes, que há muito se afirmaram neste mercado, a Amazon vai apostar nos preços baixos. Segundo o Dinheiro Vivo, o preço de uma mensalidade deverá ficar entre os 4 ou 5 dólares por mês (menos de 5 euros), metade do que é pago pelos serviços da concorrência. O acesso a este preço mais acessível só será possível aos utilizadores da coluna Bluetooth Echo, a coluna da Amazon que tem um assistente virtual incorporado. Para os restantes utilizadores o preço irá fixar-se nos 10 dólares.
A Jerónimo Martins investiu cerca de 7 milhões de euros numa fábrica de sopas na Polónia. Esta nova aposta do grupo irá criar cerca de 40 postos de trabalho e o produto será comercializado na sua cadeia de supermercados polaca Biedronka, avança o Jornal de Negócios. O espaço está localizado em Parzniew, perto de Varsóvia.
É com o objetivo de promover o seu álbum um pouco por todo o mundo que Kanye West abriu 21 pop-up stores todas dedicadas ao seu novo álbum “Life of Pablo”. Segundo a revista Vogue, em 2013 o cantor já tinha aberto uma pop-up store em Nova Iorque que coincidiu com a sua digressão do álbum Yeezus. Nestas lojas, para além de discos o cantor norte-americano vende também merchadising alusiva ao seu trabalho e em 2013 chegou até a atuar nestes espaços.
Comentários (0)