Iniciamos a semana com a notícia de que a Amazon poderá estar a planear lançar um serviço de streaming. De acordo com o Marketing Directo, que cita informações publicadas pelo “The New York Post”, o serviço terá um custo menor do que os seus rivais, como o da Netflix, e os seus subscritores terão oportunidade de aceder a milhares de artigos informativos, como música, televisão e filmes em streaming.
O Brand Republic destaca o novo anúncio criado pela “The One Campaign” para encorajar os líderes mundiais a enfrentar a epidemia do Ébola na África Ocidental. A organização internacional, co-fundada por Bono, líder dos U2, faz um apelo aos políticos para que lutem contra a propagação da doença. Com produção da Irresistible Films, o anúncio é protagonizado por celebridades, como Morgan Freeman, John Oliver, Ben Affleck e Matt Damon.
Por cá, o Dinheiro Vivo dá visibilidade à vitória da Leo Burnett no El Ojo, o conhecido festival de publicidade ibero-americana. A agência ganhou uma Prata com o seu trabalho “LX Type” para a Câmara Municipal de Lisboa. Trata-se de um tipo de letra criado com o objectivo de retratar a capital portuguesa. A tipografia é feita de malha criada pelos cabos dos icónicos eléctricos da cidade das 7 colinas. Este foi o segundo prémio trazido por uma agência em Portugal do El Ojo. Na edição deste ano, a Torke + CC ganhou Outo com o trabalho “Sala do Silêncio”, criado para a Fox Sport Brasil.
Comentários (0)