Após duas décadas a vender livros online, a Amazon vai inaugurar a sua primeira livraria física nos Estados unidos, em Seattle. A marca tecnológica decidiu assim experimentar vender livros tradicionalmente. Para escolher que livros terá em stock, a Amazon vai recorrer aos dados online relativamente a vendas e avaliações de clientes e irá também contar com a ajuda de alguns curadores, noticia o Seattle Times. A livraria terá ainda uma montra para Kindle e tablets Fire e Fire TV, equipamentos da marca que vão estar disponíveis no novo espaço.
A exposição de acesso livre “O Aquecimento Climático”, foi inaugurada no Jumbo e Alegro de Alfragide, e pretende antecipar a discussão sobre o tema, em vésperas da Cimeira Mundial do Clima, a realizar em Paris. De acordo com a Store Magazine, é protagonizada pelas mascotes do Jumbo, Rik e Rok, destina-se sobretudo às crianças entre os 7 e os 11 anos, assenta numa comunicação lúdica, com mensagens que pretendem promover mudanças comportamentais e impulsionar boas práticas sustentáveis.
Novembro é também o mês em que a edição portuguesa da Forbes chega aos leitores, a revista está prevista chegar às bancas a 27 de novembro, dez dias após o lançamento da Forbes Angola. Famosa por divulgar a lista dos mais ricos do mundo, as edições lusófonas da revista americana chegam pela mão da Zap Publishing, subsidiária do grupo Zap que tem como acionista maioritária Isabel dos Santos. De acordo com o Diário Económico, Luís Leitão, diretor-executivo responsável pelas edições lusófonas da Forbes – Portugal, Angola e Moçambique, o objetivo é alcançar a liderança do segmento das revistas de negócios nos três países. A Forbes portuguesa deverá estrear-se com uma tiragem de 15 mil exemplares, depois manter-se-á nos 10 mil. O preço em Portugal será 5 euros.
Comentários (0)