Apesar de ainda não estarem disponíveis para o consumidor comum os carros autónomos já são apontados como um dos próximos grandes negócios do futuro. Todas as marcas tecnológicas estão a investir neste ramo. E agora é a vez da Amazon e da Microsoft anunciarem que entraram para esta corrida. O projeto das empresas é construir um carro autónomo baseado na aplicação de navegação Here. Segundo o Pplware, a Google, a Ford e provavelmente a Apple já estarão em estados mais avançados de desenvolvimento de carros autónomos por isso a estratégia destas marcas passará por parcerias com empresas que tenham propostas concretas.
Foi em outubro de 2014 que Beyoncé anunciou que ia lançar a sua própria linha da Sportswear juntamente com a Topshop, estava prevista chegar às lojas em abril de 2016 e tal como prometido a partir do dia 14 deste mês a Topshop vai disponibilizar nas suas lojas a nova marca Ivy Park. Para além da Topshop, esta nova marca assinada pela diva da pop, estará disponível nas lojas Nordstrom, Zalando, Net A Porter, Selfridges e JD Sports. Segundo o The Telegraph, a cantora já promoveu algumas das peças da sua nova marca no Instagram e lançou um vídeo na Internet que pretende explicar o ADN da marca aos consumidores.
Já a Llorente & Cuenca anunciou que acabou de fechar uma aliança estratégica com a consultora de comunicação financeira norte-americana Abernathy MacGregor, para a criação de um Latam Desk nos seus escritórios de Nova Iorque. Em comunicado, a consultora em Gestão de Reputação, Comunicação e Assuntos Públicos em Espanha, Portugal e na América Latina, explica que “esta parceria reforça a nossa estratégia nos Estados Unidos. Ao estarmos mais próximos das empresas norte americanas podemos, não só prestar-lhes melhores serviços, como atraímos novos clientes estadunidenses com interesse na América Latina”.
Comentários (0)