19 de agosto de 2013

Amar não é fácil

A época desportiva de futebol arrancou este fim-de-semana não só em Portugal, mas em vários países europeus, incluindo em Inglaterra.

Com o arranque da Premier League, a principal Liga Inglesa, e uma das mais importantes do mundo, o Barclays, patrocinador principal, lança uma nova campanha publicitária intitulada “Love Is Tough”, que traduzido para português significa algo como “Amar é Difícil”.

A campanha integrada começa por agradecer o apoio incondicional que os adeptos demonstram aos seus clubes. Nesta primeira fase, a campanha estará apenas presente no Reino Unido. Numa segunda fase, a campanha vai atingir uma dimensão global, e será emitida nos mais de 200 mercados onde a Barclays Premier League é emitida, incluindo em Portugal.

Toda a campanha vai prestar homenagem aos fãs de todo o mundo, pela forma como apoiam e suportam os seus clubes favoritos.

Citado pelo site The Inspiration Room, David Wheldon, Managing Director of Brand, Reputation & Citizenship do Barclays, afirma que “existem tantas coisas boas associadas ao futebol que devem ser celebradas. Nós temos muita sorte em patrocinar a mais importante e emocionante Liga do Mundo e queremos agradecer a todos os que fizeram da Barclays Premier league, aquilo que ela é nos dias de hoje”.

Nick Gill, diretor criativo da BBH, agência responsável pela campanha, explica que “por vezes, a melhor forma de entender a força de uma relação é quando ela é testada. Este filme é verdadeiramente uma história de amor entre fãs e a equipa e explora os momentos mais difíceis dessa relação”.

O anúncio foi produzido pela Blink Productions.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.