A Altice acaba de lançar um formato inovador de publicidade no smartphone que permite a anunciantes e utilizadores tirarem partido do ecrã de bloqueio do seu equipamento, garantindo maior exposição de marca, para os anunciantes, e benefícios extra para os utilizadores.
De acordo com o comunicado da marca, o mercado publicitário digital já vale 23 milhões de euros a nível mundial, o que levou a Altice a investir numa solução que tira partido de um formato até agora inexplorado. Por dia, cada utilizador desbloqueia o seu smartphone mais de 100 vezes, o que permite um potencial de visualização de 100 anúncios diários por cada utilizador.
A app Free Net&More, desenvolvida pela Postr, uma startup neozelandesa, que se estreia agora no mercado português, e com serviços disponíveis na Nova Zelândia, Austrália e Indonésia.
Disponível para smartphones com sistema operativo Android esta app permite aos clientes MEO e Moche visualizarem anúncios publicitários no seu ecrã de registo. Os clientes com registo criado e app ativa, recebem 250 MB grátis de 30 em 30 dias. Para além disso, estará disponível um ecrã de ofertas extra, onde se podem acumular pontos após realizar ações que são sugeridas, como instalar uma app ou ver um vídeo publicitário, pontos estes que poderão ser trocados por mais dados móveis.
A componente de venda publicitária da Free Net&More está a cargo do SAPO.
Comentários (0)