«Las mejores playas de Europa – Justo al lado» é o mote da nova campanha multimeios que a Região de Turismo ao Algarve está a promover em Barcelona e Madrid até dia 22 de maio. O objetivo é atrair turistas do país vizinho para a região, fazendo do Algarve o destino predileto do público espanhol para as férias deste verão. A campanha pretende ainda incentivar a venda do destino Algarve pelos operadores turísticos e agências de viagens espanholas.
Presente em imprensa, rádio, meios online e outdoor, a campanha tem enfoque no sol e mar, divulgando o Algarve como o destino com as melhores praias da Europa. Chamando também a atenção para outros atrativos da região, como a animação, a gastronomia e a beleza das suas paisagens naturais.
Em comunicado enviado às redações, a RTA afirma que pretende ainda tirar partido da proximidade entre o Algarve e as duas cidades espanholas, que se encontram agora a apenas uma hora de distância, graças aos voos diretos que ligam Faro a Barcelona e Madrid, a preços low cost.
No âmbito da promoção em Espanha, a RTA leva ainda a cabo uma campanha de ativação de marca, com um balcão informativo onde serão divulgados vários vídeos e materiais promocionais da região.
Desidério Silva, Presidente da RTA, explica que “o mercado espanhol está em franca expansão na Região. Acreditamos que estas campanhas impulsionarão ainda mais o interesse do público espanhol e que o ajudarão a escolher o Algarve como futuro destino de férias”.
Comentários (0)