É uma das mais famosas it-girls, reconhecida pelo seu sentido de moda e pela sua carreira como modelo, DJ e apresentadora de televisão. Um reconhecimento internacional que faz de Alexa Chung a escolha da Longchamp para rosto da nova campanha publicitária da marca, para a primavera de 2014.
Depois de Paris e Nova Iorque, Saint-Tropez foi o cenário escolhido pela marca de luxo francesa para a produção que decorreu em Outubro de 2013 e que contou com o olhar do fotógrafo Max Vadukul. Já no filme realizado por Jean-François Julian, Alexa corre pelas ruas de Saint-Tropez acompanhada por outra estrela – a Le Pliage Cuir – a carteira que este ano celebra o seu 20º aniversário. Uma campanha “soalheira, com aquele toque de rock e glamour que a Alexa nos traz” diz a marca em comunicado.
“A Longchamp define-se pela sua visão de luxo otimista. Desejamos integrar o luxo na vida quotidiana da mulher ativa, dinâmica e cosmopolita – uma mulher que gosta de moda sem se submeter aos seus ditames. Alexa Chung representa totalmente essa visão. Inteligente, radiosa e requintada, ela encarna perfeitamente o movimento e a energia que estão no coração da Longchamp” diz em comunicado Marie-Sabine Leclercq, Diretora de Comunicação Internacional da Longchamp.
Comentários (0)