Hoje a imprensa nacional acordou com a notícia de que a Aldeias Históricas de Portugal – Associação de Desenvolvimento vai apresentar uma candidatura para classificação como Património Mundial da Humanidade das 12 localidades que integram a rede. De acordo com o jornal Sol, os responsáveis referem que o selo da UNESCO poderá ter “um forte impacto em termos de divulgação, promoção e desenvolvimento turístico e cultural de toda a região”.
Nova direção, novas estratégias de marketing. A TAP arrancou com um novo programa de fidelização para jovens até aos 25 anos, o Step. Num ano, a transportadora aérea quer ter 200 mil clientes com este cartão de acumulação de milhas. Segundo o Dinheiro Vivo, o Step é uma declinação do programa Victória, mas com regras de acumulação de milhas mais ajustadas ao target e uma forma de comunicação distinta. O jornal refere que com esta iniciativa os clientes Step “passam a receber 50% de milhas de bónus sempre que viajarem, aplicando-se ainda a tabela low season durante todo o ano”.
A Porsche registou o melhor arranque de ano de “sempre na história da marca em Portugal”, com um aumento homólogo de 35% nas vendas efetuadas no primeiro semestre de 2015, correspondente à entrega de 265 unidades pela rede nacional de Centros Porsche, refere o semanário Expresso. O novo Macan é um dos modelos que tem contribuído para o aumento das vendas no mercado nacional, com mais de 200 unidades entregues em pouco mais de um ano após o seu lançamento. Também a nova geração do Porsche Cayenne registou elevada procura, vendendo este ano mais unidades do que em todo o ano de 2014.
O Mashable reparou. Parece que o Facebook tem um novo logotipo que ao que indica passou ao lado dos utilizadores. Uma mudança pequena mas no entanto significativa que, segundo o diretor criativo da rede social, Josh Higgins, “explora diversas direções” com o objetivo de “o modernizar e fazer parecê-lo mais amigável e acessível”.
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