Airbnb convida-o a dormir com os tubarões Airbnb convida-o a dormir com os tubarões Airbnb convida-o a dormir com os tubarões Airbnb convida-o a dormir com os tubarões

29 de março de 2016

Airbnb convida-o a dormir com os tubarões

A Airbnb anunciou hoje que está a disponibilizar um quarto totalmente submerso no tanque de tubarões do Aquário de Paris, onde os 35 tubarões que lá habitam são os vizinhos mais próximos.

Hospedado pelo Aquário de Paris nas noites de 11, 12 e 13 de Abril, este quarto debaixo de água está situado entre três milhões de litros de água, num aquário com uma profundidade de dez metros e onde a única coisa que separa os hóspedes dos majestosos tubarões é uma parede transparente de 360 graus.

Neste mês de abril a marca está a oferecer a possibilidade de estar perto destes animais e de apreciar todo o seu poder e beleza. Três pessoas e os seus convidados vão poder passar uma noite neste quarto debaixo de água. Os vencedores e os seus hóspedes vão também desfrutar de uma refeição intimista, com vistas deslumbrantes do tanque e dos tubarões.

Serão recebidos pelo anfitrião Fred Buyle, um freediver com vários recordes mundiais, fotógrafo subaquático de tubarões. Buyle dançará ao lado dos tubarões, numa apresentação aos companheiros para aquela noite.

Olivier Grémillon, Diretor Geral EMEA (Europa, Próximo Oriente e África) da Airbnb, afirma que “já vimos teleféricos, antigos aviões e até o topo de uma rampa de esqui na Airbnb, mas isto é realmente diferente de tudo o que já vimos nesta plataforma. Quer se tenha uma paixão ou fobia por tubarões, isto não será apenas uma experiência única e mágica na vida, como também será uma oportunidade para mudar a forma como vemos estas belíssimas criaturas.”

Para se habilitarem a ser os felizes contemplados com este prémio a marca explica que basta visitar a página do anúncio. Aos participantes é pedido que falem um pouco sobre si, onde vivem e porque é que devem ficar com os tubarões durante uma noite, até às 22h59 de dia 31 de março de 2016.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.