A Durex afirma que 2017 foi um ano histórico para a marca com o lançamento de Durex Intense Orgasmic Gel, o qual potenciou 12 milhões de orgasmos femininos ao longo do ano, de acordo com o número de vendas.
Estes números, segundo a marca, refletem o sucesso do movimento internacional #OrgamosParaTodos que visa a igualdade orgástica de ambos os sexos.
Um movimento que decorreu de um estudo realizado pela Durex que demonstra que dois terços das mulheres não atingem o orgasmo em todas as relações sexuais e mesmo assim revelam-se satisfeitas.
O estudo realizado pela marca revela que, uma vida sexual satisfatória pode ter muitos benefícios, 44% dos inquiridos admite que o sexo faz com que se sinta menos stressado, 47% sente-se mais saudável e 55% refere estar de melhor humor quando a sua vida sexual se encontra numa boa fase. Neste âmbito, os orgasmos desempenham um papel fundamental, sendo, inclusivamente, considerados essenciais.
Neste Natal, a Durex, incentiva os portugueses a substituírem os presentes convencionais por Durex Intense Orgasmic. Este é um gel estimulante clitoriano, criado com o objetivo de provocar orgasmos mais intensos.
Comentários (0)