A Emirates acaba de anunciar o acordo de patrocínio de camisolas do Bi-campeão da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, o Sport Lisboa e Benfica, durante três anos.
Dez meses depois de se tornar na companhia aérea oficial do clube, o presidente da Emirates, Tim Clark quer colocar o icónico “Fly Emirates” na frente das camisolas da equipa até ao final da época 2017/18. Durante a conferência de imprensa foi já apresentada uma edição especial do novo equipamento com a marca Emirates que diz ver “no Benfica um dos maiores clubes da Europa com um enorme apoio internacional”.
Juntamente com o anúncio do patrocínio do Benfica, o compromisso da companhia aérea em reforçar a sua presença em Portugal foi enfatizado com a confirmação de um segundo voo diário à rota de Lisboa com inicio previsto para os primeiros meses de 2016. Lisboa juntou-se assim à rede de destinos da Emirates em julho de 2012 e desde então quase 500 mil passageiros viajaram de e para o Dubai a partir de Portugal. De acordo com os responsáveis, este voo adicional vai aumentar a capacidade da rota em mais de 10 mil lugares por semana.
“Ao aumentarmos a nossa ligação com o Benfica reforçamos o nosso compromisso no que diz respeito ao patrocínio de modalidades desportivas em todo o mundo, uma estratégia de marketing que adotámos pouco depois de celebrarmos o nosso 30º aniversário”, referiu Tim Clark. O presidente acrescentou ainda que “este anúncio não é apenas sobre desporto, mas um investimento que a Emirates faz em Portugal”.
Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, diz “partilhar com a Emirates a visão moderna e ambiciosa e uma estratégia de crescimento sustentada por projetos a médio e longo prazo, assim como a inconformidade daqueles que estão em constante procura por novos desafios”.
O clube português junta-se assim a alguns dos maiores nomes do Futebol Europeu, como Arsenal FC, Real Madrid, AC Milan ou Paris Saint-Germain.
Comentários (0)