2 de dezembro de 2010

Água das Pedras prepara calendário 2011

A Unicer já arrancou, no Palácio Foz, em Lisboa, com o Calendário Água das Pedras para 2011, para o qual contou com os modelos da  L’Agence  Bruno Rosendo (vencedor do Globo de Ouro de Melhor Modelo Masculino, Meita Gomes, Madalena Godinho, Alina Boyko e Carlos Ferra. As fotos são assinadas pelo fotógrafo Frederico Van Zeller, e a produção (vestuário e adereços dos modelos/actores) é da responsabilidade de Susana Jacobetty. TS


 


 


 







Conceito criativo do Calendário Água das Pedras 2011


 


 


 


Sinopse: Tudo começa como acaba, com água. No meio há fogo. O fogo da sedução, dos ciúmes, da paixão. Um fogo que arde dentro de Bárbara, Lourenço e Vasco e que Sara e Eva tentam apagar. O problema é que neste enredo a água não apaga o fogo, alimenta-o.


 


 


Projecto: De 2 em 2 meses lançamos cerca de 900 fotos. Cada parte da história contém 900 imagens, e os utilizadores poderão ver, partilhar e fazer download de cada uma delas.


Temos uma história que servirá de fio condutor e que se altera de 2 em 2 meses, de acordo com uma narrativa visualmente diferenciadora.
A melhor forma de contar uma história passa por tornar as 6 habituais imagens que compõem o calendário em 6 pequenos filmes.
No fundo são 6 motion pictures uma vez que a marca pretende que todas as situações sejam fotográficas, encenadas como se de uma fotografia se tratasse apenas diferindo de uma fotografia pela forma de captação que será feita através de uma câmara de filmar em alta velocidade.
No fundo, o Calendário Água das Pedras 2011 é produto de 6 fotografias filmadas, com principal destaque para o enredo que se vai criando e ficando cada vez intenso entre os personagens, as suas obsessões, receios e medos e sobretudo as paixões e desejos, num contexto onde a Água das Pedras se enquadra naturalmente.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.