A Chronopost apresentou no E-Show uma nova solução de Livetracking. Esta solução vem permitir ao destinatário de uma encomenda acompanhar o percurso da mesma em direto.
Este serviço foi lançado no início do verão para os clientes da loja online Continente e, de acordo com Pedro Santos, Ecommerce Operation Director da Sonae MC “enquadra-se claramente nos nossos objetivos de oferecer aos nossos clientes a máxima conveniência de entrega, de uma forma rápida, prática e cómoda. Com modelos de entrega inovadores e focados no cliente, como a solução livetracking da Chronopost.”
No momento exato em que se inicia a janela horária de entrega comunicada pelo Predict, é enviado um SMS ou email ao comprador online, que lhe dá conta de que se aproxima o momento da entrega efetiva da entrega da encomenda, podendo este acompanhar os últimos momentos da mesma e, assim, desfrutar de toda a confiança que este processo traz. Portugal vem agora juntar-se à Alemanha e Reino Unido, países onde esta inovação já se encontrava disponível.
Outra das novidades prende-se com o Predict, o serviço interativo da Chronopost para alerta de entrega ao destinatário, lançado há 2 anos, que passa agora a ter uma janela horária de apenas 1 hora para todas as encomendas, independentemente do serviço contratado pelo e-shopper.
A Chronopost divulgou ainda a realização de entregas de encomendas online ao domingo. Em comunicado, a marca afirma que é a primeira operadora de entregas expresso a oferecer aos seus clientes esta possibilidade.
Comentários (0)