Agências têm última oportunidade no ranking dos Prémios Lusos

23 de maio de 2014

Agências têm última oportunidade no ranking dos Prémios Lusos

A disputa pelos títulos de Agência do Ano continua. Os Prémios Lusos já abriram inscrições para a 4.ª Edição Trimestral, a última desta edição anual, e as agências têm até dia 12 de junho para se alistarem.

Com a última oportunidade à porta e com os resultados em aberto, as agências ainda podem pontuar no ranking dos Lusos e conquistar o título de Agência do Ano Lusófona, que distingue trimestralmente os melhores trabalhos criativos de Língua Portuguesa em cada disciplina de comunicação e em cada país.

Em publicidade são as agências brasileiras F/Nazca Saatchi & Saatchi Borghi/Lowe e Leo Burnett Taylor Madee e a portuguesa BAR que correm pelo título. A portuguesa Mindshare lidera a categoria Media, mas em Digital são várias as agências nacionais que competem pelo prémio: Grand Union, Excentric Grey, Isobar Lisboa, Fullsix e Waynext. Já em Relações Públicas a liderança lusófona é nacional: o 1.º lugar é discutido entre a Lift, GCI e M Public Relations.

A disputa em Activação ocorre entre a Wunderman Brasil, a NewStyle e as portuguesas Incyte Ativism, FunnyHow, State of Art, Born, Action4 Ativism, Up Partner e Pepper. No Design a liderança é da agência brasileira Greco Design, com a Casa Rex e as agências nacionais RMCA, Rita Rivotti Studio e Big Up em perseguição.

O prémio de Agência Portuguesa do Ano é disputado não só pela BAR, mas também pela Fuel, Leo Burnett Lisboa, MSTF Partners, Havas, Nylon, McCann, Brandia Central, AdSoul, FCB Lisboa e JWT.

A entrega dos troféus às agências e profissionais do ano de cada país vai decorrer em simultâneo com o Festival Anual dos Lusos, em Lisboa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.