O mundo das marcas acordou com a notícia de que o Aeroporto da Portela vai ter mais um hotel. De acordo com a gestora aeroportuária ANA, o Grupo Hoti Hotéis vai abrir ao lado do já existente Hotel Tryp. Com um investimento de cerca de sete milhões de euros, o Dinheiro Vivo, refere que para já ainda não existem previsões de abertura do novo hotel. Os responsáveis da ANA referem que o objetivo é “corresponder ao crescimento sustentado de tráfego que o Aeroporto de Lisboa tem vindo a observar”.
Já o Túnel do Marão, que se encontra na última fase de construção, vai ser dotado de tecnologia inteligente de última geração que inclui um sistema de vídeo-vigilância. Baseado na visão artificial para deteção automática de incidentes, com cerca de seis quilómetros de extensão, o Túnel do Marão será, assim, o mais comprido de Portugal. O Diário Económico noticia que o novo sistema “facilitará a reação imediata perante eventos que possam colocar em risco a segurança dos utilizadores ou a circulação na via”.
A apostar na tecnologia está também o Youtube que, segundo o Marketing Directo, deverá lançar o seu próprio serviço de vídeos pago, até ao final do ano. De acordo com o jornal, a empresa acaba de fechar uma parceria para dar “luz verde” ao projeto. Com este investimento, a Google pretende continuar a conquistar os consumidores e a atrair público através de séries originais, vídeos musicais e novos canais adicionais à sua oferta já existente.
Comentários (0)